Notícias

A CEDES Consultoria e Planejamento Participa da 1° Edição do AMCHAM Business Day



A CEDES Consultoria e Planejamento participou da 1° Edição do AMACHAM Business Day realizado em Recife, reunindo 600 executivos e 50 empresas. É um Evento de negócios já consagrado em cidades como Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Curitiba, o Amcham Business Day ganhou sua primeira edição no Recife, em 26/03/2014. O encontro é a maior feira multissetorial de negócios do País focada em empresas interessados em expor e vender seus produtos e serviços para outras companhias e organizações, a feira reuniu cerca de 600 executivos e 50 empresas expositoras.

“Pernambuco vive hoje um forte ciclo de atração de empresas e de investimentos. Boas oportunidades comerciais existem, mas as companhias ainda não sabem como se aproximar de outras organizações. O Business Day facilitou o encontro de empresas interessadas em fechar novos negócios no segmento empresarial”, explica Alessandra Andrade, gerente Regional da Amcham-Recife.

Durante a feira, a CEDES Consultoria e Planejamento também participou de uma das quatro edições de Rodada de Negócios que lá ocorreram. A ferramenta é uma oportunidade criada com o intuito de permitir que as empresas participantes identifiquem potenciais clientes e fornecedores e, a partir do encontro, concretizem negócios.

O Amcham Business Day ganha uma segunda edição no Recife no segundo semestre de 2014, entrando definitivamente para o portfólio de encontros de networking da regional da Amcham em Pernambuco.

« Voltar