Notícias

BNDES Automático



 BNDES Automático

O prazo médio para análise do Projeto e contratação/liberação dos recursos é de 3 meses. Os Bancos, Agentes Repassadores, mais atuantes e melhores estruturados para atender aos clientes de BNDES Automático no Nordeste são o Santander e o Itaú.

Nas operações de BNDES Progeren – Capital de Giro – e Finame, a CAIXA concorre, com muita competência, na agilidade das operações, sendo menos exigente quanto as reciprocidades.

O limite de financiamento por Empresa, independente do número de Empresas do Grupo Econômico, é de R$ 20 milhões, a cada 12 meses.

Os itens financiáveis, além do capital de giro associado – % do total das inversões fixas tangíveis e intangíveis – são: construção civil, e/ou reformas, máquinas/equipamentos, montagens/instalações, móveis/utensílios, capacitação/treinamentos, gastos com implantação, e despesas pré-operacionais, estudos e projetos, como também aquisição e/ou licenciamento de softwares e/ou hardwares nacionais, dentre outros.



Amortização: em função da capacidade de pagamento.
Carência: 6 meses após o início da operação comercial.
Participação = 80%
Taxa BNDES: 2,1% a.a.
Garantia e reciprocidades serão negociadas com Bancos Agentes Repassadores.

A CEDES Consultoria e Planejamento trabalha no auxílio dos clientes para a captação de recursos junto ao BNDES, entre outros serviços para melhor atender o seu cliente. Marque uma reunião e confira nossa gama de serviços!

Fonte: http://www.bndes.gov.br


« Voltar