Notícias

A Cedes Consultoria e Planejamento torna-se associada da Rede Petro


               A partir do convênio firmado entre Petrobras e Sebrae formaram-se as redes estaduais de cooperação empresarial a fim de contribuir com o desenvolvimento de suas associadas com o objetivo de atender as demandas do mercado de petróleo, gás, naval e energia, colaborando para o desenvolvimento sustentável de Pernambuco e a consolidação das empresas neste grande segmento. O grande diferencial para as empresas associadas é devido ao investimento realizado pela Rede Petro visando aumentar a competitividade no mercado.

A Rede Petro é formada hoje por 16 redes locais que representam mais de 850 empresas brasileiras, de todos os portes, fornecedoras de bens e serviços para a cadeia produtiva de petróleo, gás natural e energia; bem como instituições e empresas-âncoras estratégicas do setor.

Desde o último mês, a Cedes Consultoria e Planejamento está integrada no quadro de empresas associadas à Rede Petro Pernambuco que conta hoje com a participação de 50 empresas.

                As empresas de qualquer porte e atividade interessadas no mercado de petróleo e gás devem procurar a Rede Petro da sua região para obter informações sobre o procedimento de cadastro.

Acesse: http://redepetrobrasil.org.br/


« Voltar