Notícias

CEDES Consultoria e Planejamento na Franchising Nordeste - Resultados Positivos



           A CEDES participou da Franchising Nordeste com o objetivo de assessorar franqueadores, empresas já franqueadas e os futuros franqueados apresentando as possibilidades de investimentos e as melhores linhas de financiamento que as empresas poderão dispor para adquirir suas franquias. Especializada em serviços financeiros, captação de recursos, análise de viabilidade e estudos de mercado, a equipe da CEDES durante o evento, em seu stand, tirou dúvidas sobre as linhas de crédito, informando as melhores soluções para os empreendimentos, e principalmente, informando como financiar sua franquia.

          Destas reuniões que tivemos com franqueadores, alguns deles nos procuraram para atrairmos novos franqueados, através de uma parceria de expansão de franquias do Sul-Sudeste para o Nordeste. Outros nos procuraram para efetivar seus respectivos cadastros junto ao BNB Franquias, como franqueadores cadastrados.

         O público em geral nos procurou para tirar dúvidas sobre as diversas linhas de financiamento disponíveis e fizeram um cadastro conosco para futuras consultas.

Fonte: CEDES Consultoria e Planejamento LTDA.


« Voltar