Notícias

CAPTAÇÃO DE RECURSOS ATRAVÉS DE FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO – BANCO PAN



A CEDES Consultoria e Planejamento se credenciou junto ao Banco PAN para realizar propostas de captação de recursos através de financiamento imobiliário com o intuito de oferecer uma solução rápida aos seus clientes, pois o prazo para liberação desse recurso se dá em 30 dias.

O Banco PAN é associado à Caixa Econômica Federal e ao BTG Pactual e está presente em todo o Brasil, com cerca de 300 pontos de venda.

Seus produtos oferecem condições competitivas e diferenciadas para aquisição residencial, comercial, terrenos, construção, reforma e refinanciamento imobiliário. O PAN Soluções reúne todos os produtos e serviços cobrindo qualquer demanda de pessoa física em opções de crédito imobiliário. Suas linhas de crédito são:

a) Crédito Fácil (REFIN) – Empréstimo com garantia do imóvel residencial ou comercial. Limite do financiamento de até 60% do valor do imóvel, com taxa de juros de 1% a.m. + IGPM. Com prazo de financiamento mínimo de 60 meses ou até 240 meses.

b) Compra e Venda – Aquisição de imóvel residencial ou comercial. Limite do financiamento de até 90% do valor total do imóvel e taxa de juros de 8% a.a. + TR (taxa referencial de Juros). O prazo do financiamento é de até 36 meses.

Para maiores informações nos procurar através do 81-3423-0837.

« Voltar